Indiano com Côco
O Indiano com Côco da Iceberg é bastante apetitoso, graças à cobertura de côco e recheio de creme de ovo que lhe dá um sabor bem docinho. Um produto que vai querer encomendar!
Referencia:
O Duchesse é mais um doce popular da confeitaria francesa, um verdadeiro requinte! Um bolo indispensável na sua mesa. Encomende já!
Bolo feito com massa choux, recheado com natas e decorado com fios de ovos.
Download
Tabela de Alergénios
Download (105.12k)Tabela Nutricional
Download (148.85k)O Duchesse é mais um doce popular da confeitaria francesa, um verdadeiro requinte! Um bolo indispensável na sua mesa. Encomende já!
O Indiano com Côco da Iceberg é bastante apetitoso, graças à cobertura de côco e recheio de creme de ovo que lhe dá um sabor bem docinho. Um produto que vai querer encomendar!
O Caracol é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.
O Rim de Chocolate é um óptimo doce para acompanhar com um chá. Faça já a sua encomenda!
O russo, também conhecido por Napoleão, é um doce de origem russa, confeccionado em homenagem aos 100 anos de exílio de Napoleão. Adotado em Portugal, é uma verdadeira relíquia de comer e chorar por mais. Faça a sua encomenda!
O Palmier Recheado é um doce francês muito apreciado em Portugal. É um produto bem docinho, que deixa qualquer um a salivar. Ainda não fez a sua encomenda? Do que está à espera?
A delícia com glacê é um produto bem docinho, que deixa qualquer um a salivar. Ainda não fez a sua encomenda? Do que está à espera?
A Cornucópia é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.
O Pastel de Natal é um dos mais populares doces da doçaria portuguesa. Com ou sem canela, é uma verdadeira delícia que não pode faltar na sua encomenda!
O Jesuíta é um doce típico da doçaria portuguesa apreciado por todos. Faça já a sua encomenda.
Uma verdadeira delícia em pirâmide, assim o é este doce. O ideal para os amantes de chocolate. Encomende já!
A Sardinha é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.
O Bolo de Feijão é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.
A Bola de Berlim é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.