Pastel de nata
O Pastel de Natal é um dos mais populares doces da doçaria portuguesa. Com ou sem canela, é uma verdadeira delícia que não pode faltar na sua encomenda!
Referencia:
O Jesuíta é um doce típico da doçaria portuguesa apreciado por todos. Faça já a sua encomenda.
O Jesuíta é um pastel feito de massa folhada e açúcar.
Download
Tabela de Alergénios
Download (105.12k)Tabela Nutricional
Download (148.85k)O Jesuíta é um doce típico da doçaria portuguesa apreciado por todos. Faça já a sua encomenda.
O Pastel de Natal é um dos mais populares doces da doçaria portuguesa. Com ou sem canela, é uma verdadeira delícia que não pode faltar na sua encomenda!
A Bola de Berlim é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.
A delícia com glacê é um produto bem docinho, que deixa qualquer um a salivar. Ainda não fez a sua encomenda? Do que está à espera?
O Mil Folhas é um verdadeiro clássico que merece especial atenção na sua mesa ao lanche. Encomende já!
O Rim Café é um óptimo doce para acompanhar com um chá. Faça já a sua encomenda!
O Duchesse é mais um doce popular da confeitaria francesa, um verdadeiro requinte! Um bolo indispensável na sua mesa. Encomende já!
O Indiano com Côco da Iceberg é bastante apetitoso, graças à cobertura de côco e recheio de creme de ovo que lhe dá um sabor bem docinho. Um produto que vai querer encomendar!
O Rim Branco é um óptimo doce para acompanhar com um chá. Faça já a sua encomenda!
As arrufadas da Iceberg são bastante apetitosas, graças à cobertura de côco que lhes dá um sabor bem docinho. Um produto que vai querer encomendar!
O Bolo de Feijão é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.
O Brioche é um pão francês, bastante fofo que pode ser comido sozinho ou com queijo e/ou fiambre, para lhe dar sabor extra. É um substituto doce ao pão e que dá um bom pequeno-almoço ou lanche. Encomende já!
O russo, também conhecido por Napoleão, é um doce de origem russa, confeccionado em homenagem aos 100 anos de exílio de Napoleão. Adotado em Portugal, é uma verdadeira relíquia de comer e chorar por mais. Faça a sua encomenda!
A Cornucópia é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.
O Guardanapo é aquele doce bem difícil de resistir... E que não precisa de o fazer! Tão delicioso como parece, merece a sua atenção! Encomende já.